sábado, 30 de abril de 2011



Todas as pessoas a quem me aproximo já me machucaram.
Eu perdoei, dei a famosa segunda chance.
Mas é algo irreversível, algo que nunca será como antes. E mesmo assim elas conseguem inventar formas piores de me machucar. Como uma grande disputa de quebra de braços. Só sei que cansei de tanto egoísmo assim. Não aceito sofrimento, muito menos de graça. E fodam-se se não fui boa o bastante e se não me querem ver erguendo a cabeça e deixando tudo pra trás. Eu não tenho culpa se eu consigo passar por cima de tudo isso e sempre ficar bem.
E pouco a pouco eu retiro essas pessoas dos pedestais e dos lugares mais especiais que as guardei, pra poder dar espaço à outras. São promessas incertas, sem garantia de que vai ser diferente dessa vez... Mas mesmo assim, não será igual ao que aconteceu. E pouco a pouco isso se cicatriza, e esses espaços são totalmente ocupados por pessoas que valem a pena, de verdade.

Porque, diferente dos outros, eu não cometo o mesmo erro duas vezes.

By:Inayara T